Ladrões baleados no Campo Comprido estão identificados

Estão identificadas e presas cinco pessoas envolvidas no tiroteio ocorrido em um conjunto habitacional, no Campo Comprido, na segunda-feira, quando policiais que investigavam uma quadrilha de assaltantes entraram em confronto armado com suspeitos. Logo após a troca de tiros, foram presos Sidney Zapella Prudêncio, Andressa Medeiros Tissot e Ismael dos Santos Ramos, todos com 20 anos. Ainda na segunda-feira, também foi detido Herbert Firmino de Lima, 30, escondido na caixa de água do condomínio. Ontem, os policiais buscaram Thiago Alves da Cruz Otávio, 19, que foi ferido no tiroteio e estava internado no Hospital do Trabalhador. Além deles, a polícia já identificou um adolescente de 17 anos, também ferido no confronto e hospitalizado, e indiciou outro suspeito.

O delegado Rubens Recalcatti, da DFR, afirmou que tem informações de que há pelo menos dez pessoas envolvidas na quadrilha. O bando é suspeito de praticar assaltos a bancos, lotéricas, residências e postos de combustíveis.

Imagem

Sidney foi identificado como um dos autores de dois assaltos praticados a um posto de gasolina, no Campina do Siqueira, em 6 e 7 deste mês. ?Ele confessou, até porque não tinha como negar, já que foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento?, declarou Recalcatti. De acordo com o delegado, foi apurado que, além de Sidney, participaram dos assaltos os dois jovens baleados no confronto.

Voltar ao topo