Ladrões atiram em comerciante rendido

Mesmo sem reagir, o comerciante Sebastião de Souza, 37, foi baleado no peito, às 13h de ontem, durante um assalto contra o Supermercado Santa Maria, na Rua Cambé, no bairro Emiliano Perneta, em Pinhais. Gravemente ferido, ele foi conduzido ao Hospital do Trabalhador, onde permanecia internado até a tarde de ontem.

Raimundo Dias, que trabalha no estabelecimento, disse que três bandidos, aparentando serem menores, entraram no mercado e foram até o açougue, que fica nos fundos. "Acho que eles foram olhar se tinha muita gente", comentou. Pouco depois, um deles foi para a parte da frente do estabelecimento e os outros dois permaneceram nos fundos. Sacaram as armas e anunciaram o roubo.

Os bandidos ordenaram que o proprietário e os funcionários deitassem no chão e ficassem quietos. Eles "limparam" o caixa, retirando aproximadamente R$ 100,00.

Sebastião continuava deitado no chão, junto com as outras três vítimas, quando um dos marginais perguntou: "Cadê a pistola?". Calmo, o comerciante respondeu que não usava armas. O assaltante insistiu e diante de várias negativas, disparou contra a vítima e saiu correndo com o comparsa.

Voltar ao topo