Ladrões aterrorizam família no Tarumã

Ainda em frente de casa, depois de se despedir do pai, um homem de 39 anos foi abordado por dois indivíduos armados, às 20h de quinta-feira, no Tarumã. A vítima foi levada para dentro da residência e obrigada a se trancar no banheiro, junto com a esposa e o filho de 3 anos. Pouco tempo depois, policiais militares do Regimento de Polícia Montada, RPMont, detiveram dois suspeitos do roubo.

O morador ralatou que a dupla chegou correndo apontando dois revólveres. “No susto eu gritei por socorro”, relatou. Foi logo repreendido pelos assaltantes, que não queriam estardalhaço. A família ficou presa no banheiro, enquanto os bandidos recolhiam objetos de valor. “Acredito que algum vizinho tenha ouvido meu grito e chamado a polícia”, supôs a vítima, pela rapidez com que os PMs chegaram ao local.

Suspeitos

Os suspeitos do crime se identificaram como Bruno César Monteiro Pereira, 20 anos, e Jeferson Avelino dos Santos, 24. O primeiro foi detido em frente ao Jockey Club e o outro próximo da residência, na Rua Rubens Gomes de Souza, segundo informações do aspirante André. “Bruno estava com um revólver calibre 38, com a numeração lixada”, disse o tenente Fernando. Eles foram detidos em um cerco que envolveu seis viaturas da PM.

Jeferson, que vive nas Moradias Cajuru, alegou que passava pelo local e viu dinheiro e um celular largados junto a um muro. “Só peguei essas coisas e saí correndo, não assaltei ninguém”, afirmou. Já Bruno, morador na Vila São José, em Colombo, assumiu sozinho o assalto, embora admitisse conhecer o outro detido. Conforme suas declarações, a intenção era pegar dinheiro para comprar drogas. Foram recuperados dois celulares e R$ 253,00.

Os dois detidos disseram não ter passagem pela polícia e foram encaminhados ao 6.º Distrito Policial (Cajuru).

Voltar ao topo