Dois homens armados de revólveres assaltaram às 9h de ontem, o Restaurante Santa República, na Avenida Manoel Ribas, 5692, em Santa Felicidade. Eles levaram R$ 8 mil em dinheiro e fugiram, provavelmente em um veículo que os aguardava. Na tarde de ontem, a polícia divulgou o retrato-falado de um dos ladrões marginais.

Os bandidos entraram no local e se passaram por clientes. Eles pediram o orçamento para uma festa de aniversário, que seria realizada no próximo final de semana. Em seguida, anunciaram o roubo, ordenaram que o proprietário abrisse o cofre, de onde retiraram o dinheiro, dois rádios comunicadores e um relógio. O comerciante, seu pai e duas funcionárias foram amarrados e trancados no escritório. Em seguida, os marginais saíram. As vítimas não souberam informar à polícia como eles chegaram e fugiram.

De acordo com descrição, um dos homens é moreno, magro, tem 1m70 de altura e aparenta 25 anos. O outro é loiro, tem cerca de 80 quilos, 1m70 de altura e 30 anos.

A ocorrência foi registrada no 12.º Distrito (Santa Felicidade). O delegado Rubens Recalcatti disse que logo após o roubo um parente do proprietário chegou ao estabelecimento e acionou a Polícia Militar, que fez buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito. Ontem à tarde, o delegado divulgou o retrato-falado de um dos marginais. Ele solicita às pessoas que souberem o paradeiro do assaltante ou tiverem qualquer informação que possa ajudar na prisão para entrar em contato através do telefone 372-3111. Não é necessário se identificar.