Ladrões atacam no centro de Curitiba

A polícia procura os outros dois assaltantes que roubaram R$ 9.800,00 de um fisioterapeuta, ao meio-dia de quinta-feira, na Rua Carlos de Carvalho, no centro da cidade. Um dos assaltantes foi detido por populares. Marcelo Rosa Andrieti, conhecido como ?Rosinha?, 20 anos, quase linchado, foi salvo pelos PMs, que o conduziram até o 3.º Distrito Policial (Mercês). O rapaz foi autuado em flagrante por roubo, pelo delegado Celso Neves.

O superintendente Carlos Amaral, do distrito, informou que, apesar de Marcelo ter sido preso em flagrante, o dinheiro roubado não foi recuperado. ?Antes da população detê-lo, ele repassou a quantia para dois comparsas. Um deles já foi identificado. Trata-se de Jackson Luís de Bonfim, conhecido como ?Jacko?, 20 anos. Vamos pedir a prisão preventiva deste rapaz?, avisou.

Segundo o policial, após o flagrante de Marcelo, ele e os investigadores Milsted, Marco Aurélio, Sérgio, foram até a casa de Jackson, na Rua Marciliano Ferreira dos Santos, Santa Cândida, mas não o localizaram.

Amaral disse que as investigações continuam. ?Apuramos que eles usaram a motocicleta Honda CG-125, placa ANY-4231, no roubo, que pertence a uma mulher, mas estaria sendo usada por um ex-amásio?, adiantou.

Voltar ao topo