Ladrão tenta se disfarçar após assalto

Suspeito de assaltar uma panificadora, em Piraquara, Jeferson Premebida, 21 anos, foi preso minutos após o crime, quando cortava o cabelo, em casa, para se disfarçar.

Com o detido, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Um casal, que também teria participado do roubo, conseguiu fugir. Mesmo sem o cabelo, o indivíduo foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante por roubo.

O crime aconteceu no início da tarde, na Rua Tarumã, Jardim Santa Maria. Uma mulher entrou na panificadora, certificou-se que o ambiente estava tranquilo e saiu. Em seguida, dois rapazes entraram e deram voz de assalto. “Pela forma de agir da mulher, acreditamos que esteja envolvida no crime”, disse o cabo Eduardo, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).

Vídeo

As imagens do circuito interno mostram que Jeferson, armado, rende um funcionário, enquanto que o comparsa faz a “limpa” no caixa. Em seguida, a dupla foge correndo.

Em poucos minutos, policiais militares chegaram e foram orientados pelas testemunhas. “Durante o patrulhamento nas imediações, localizamos uma residência com várias pessoas. Na abordagem, alguns correram para dentro de um matagal, onde largaram uma bolsa com dinheiro, pertences das vítimas e um revólver calibre 22”, contou Eduardo.