t84221204.jpg

Diego, medo de apanhar.

Ao invadir uma casa, na Avenida Jacob Macanhan, em Pinhais, Diego Roberto Moraes Rodrigues de Almeida, 18 anos, foi surpreendido pela vítima. Temendo represália, o ladrão se trancou no banheiro e só saiu do local quando a polícia arrombou a porta e efetuou a prisão.

Diego contou que no domingo arrombou a casa, junto com um colega conhecido pelo apelido de "Magrão". Na ocasião, os dois furtaram vários componentes de computadores e duas calças jeans. Depois venderam os produtos para um desconhecido pelo valor de R$ 70,00 e, com o dinheiro compraram drogas. No dia seguinte, Diego resolveu voltar para apanhar mais objetos, mas logo que entrou na casa, a vítima chegou e o surpreendeu. "Eu já tinha levado um monte de coisa. Ele (a vítima) estava irritado, corri para o banheiro para não apanhar", disse o rapaz.

O dono da casa telefonou para a delegacia de Pinhais comunicando que havia um ladrão dentro de sua casa. Imediatamente os investigadores José Mariano e Vagner Simões foram até o local, arrombaram a porta do banheiro e efetuaram a prisão. Diego foi autuado em flagrante por furto pelo delegado Gerson Machado.