Ladrão espancado em Pinhais

Minutos após furtar três sacolas de compras de um cliente de um supermercado da Avenida João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, um homem foi detido pelos seguranças do estabelecimento e espancado pelos clientes. O acusado é Luciano Penna Norling, 30 anos.

Luciano pegou as sacolas e dirigiu-se ao estacionamento. Algumas pessoas que viram a situação avisaram à segurança. O ladrão foi localizado ainda no estacionamento, quando abordava um homem, de 72 anos, em uma Kombi. Luciano teria dito "me dá a chave e sai do carro, senão te mato", mostrando uma saliência por baixo da blusa, como se estivesse armado. Ele entregou o carro, mas como o ladrão já havia sido localizado pela segurança, foi contido antes da cancela de saída do estacionamento.

Os seguranças descobriram que Luciano não estava armado e clientes começaram a espancar o bandido, com chutes, tapas e socos, até a chegada da Polícia Militar. De acordo com o superintendente da delegacia de Pinhais, Valdir Bicudo, Luciano fraturou o nariz e ficou com o olho direito machucado, e precisou ser levado a um hospital antes de ser detido na delegacia. O delegado José Mário Franco autuou Luciano por tentativa de roubo e furto, delito pelo qual ele já respondia a inquéritos no 5.º e 6.º distrito policiais, no Bacacheri e Cajuru, respectivamente.

Voltar ao topo