Ladrão é perseguido e morto em troca de tiros com policiais

Um homem se deu mal ao roubar um comerciante no início da madrugada de ontem, na Rua Ludovico Kaminski, no Caiuá, na Cidade Industrial. Depois de agredir a vítima e fugir levando dinheiro e alguns objetos, o assaltante, que estava acompanhado de três comparsas, pulou o muro de diversas casas até ser encontrado pela Polícia Militar, dentro de uma residência.

Armado com um revólver calibre 38, ele esboçou reação e foi ferido pelos policiais, que o socorreram, colocaram na viatura e o encaminharam até o Hospital do Trabalhador, onde já chegou sem vida.

O comerciante, proprietário de uma pizzaria, foi rendido ao chegar em casa. Segundo o que a vítima contou para a polícia, quatro homens invadiram a residência exigindo o dinheiro que ele carregava no bolso. O tenente Luiz Carstens, do 12.º Batalhão da PM, disse que provavelmente os bandidos seguiram o comerciante.

Produtos

O rapaz, de aproximadamente 24 anos, trajava calça jeans e jaqueta azul. Ele foi reconhecido pela vítima e tinha no bolso o dinheiro e um vidro de perfume roubado da casa. A polícia apreendeu um revólver calibre 38, a motocicleta Honda CG placa APM-8770, e o Gol, AKE-6155, que estariam com os suspeitos.