enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Paladino misterioso

Ladrão é morto por “justiceiro” em SJP

Assaltante morreu na hora após ser atingido por um tiro na cabeça

  • Por Janaina Monteiro

Um misterioso atirador matou um assaltante que havia acabado de roubar uma loja de presentes, na Rua Valdemiro Valaski, bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, na tarde de ontem. O bandido jogou o revólver no chão, correu 100 metros e foi baleado. O assassino fugiu num carro vermelho não identificado. O ladrão morto foi deixado para trás pelo comparsa.

Os assaltantes chegaram de moto, por volta das 15h30, e pararam em frente à loja. O ladrão que morreu entrou no estabelecimento de capacete e anunciou o roubo, fazendo a dona do estabelecimento e dois clientes reféns. “Meu tio tentou reagir e a arma já estava engatilhada para atirar nele, quando um vizinho gritou que era assalto. Eu me escondi atrás do balcão. Tinha duas crianças pequenas na loja”, relatou a vítima, que já pensa em fechar a loja por causa da violência.

Corrida

Quando o assaltante saía do estabelecimento, o “justiceiro” passou atirando. O assaltante que ficou na moto fugiu deixando o comparsa para trás. A bala, segundo a polícia, atravessou a mochila carregada com o dinheiro e celulares roubados do bazar.

A empresária, vítima do roubo, contou que abriu a loja há apenas 40 dias e, nesse intervalo, já sofreu dois assaltos. Ambos, segundo ela, foram praticados pelo mesmo marginal morto ontem. Ele aparentava ter 20 anos e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal. Policiais militares reconheceram o rapaz, que já teria sido abordado em outras situações. Quem tiver informação sobre o atirador misterioso pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone 3299-1500.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas