Ladrão e dois cúmplices estão fora de circulação

José Luís de Oliveira, 21 anos, mais conhecido por "Paulista", foi preso por policiais do 4.º Distrito, na última quarta-feira. Ele é apontado pela polícia como um dos responsáveis por mais de 35 furtos ocorridos contra residências nos bairros São Lourenço e Taboão. O comparsa dele, identificado como Isac Alvarenga de Souza, está sendo procurado. Nesta mesma ocasião foram presos Francisco Pedroso de Moraes, 33, e Carlos Alberto Leite, 34, pela receptação dos objetos furtados. Os dois são proprietários de bares no bairro Taboão.

De acordo com o delegado Luís Alberto Salles, "Paulista" e seu comparsa já estavam agindo há muito tempo e trazendo transtornos aos moradores dos dois bairros. Ele espera que com a divulgação da fotografia dos detidos outras vítimas compareçam à delegacia para formalizar novas denúncias.

Muamba

Com os receptadores foram recuperados produtos furtados das casas como televisores, amplificadores de som, aparelhos de som, videogame, microondas, mesas de som, DVD e muitas carteiras de cigarros.

"Paulista" informou que passou sete meses preso em Arapongas e que tem passagem por furto em 2000. Ele confirmou a prática dos furtos, mas disse que o número de residências atacadas foi bem menor. "Eu e Isac fizemos umas dez casas em duas semanas", explicou.

Voltar ao topo