Se deu mal

Ladrão é baleado por policial ao assaltar posto

A tentativa de assalto a um posto de gasolina na esquina das ruas Alferes Poli e Baltazar Carrasco dos Reis terminou mal para um dos bandidos na tarde deste domingo (30).

Um soldado da cavalaria que passava de carro pelo local percebeu a ação e baleou o assaltante. O outro conseguiu fugir de bicicleta, levando o dinheiro do estabelecimento.

“Estava passando de carro quando vi um deles rendendo o frentista, que estava indo para dentro da loja com as mãos na cabeça. O outro, que estava lá dentro, saiu bem antes, de bicicleta, mas pensei que ele tinha feito compra e saido depois que percebeu o assalto”, contou o policial, que não quis se identificar.
 
O soldado esperou o bandido sair e atirou contra ele três vezes. Dois tiros acertaram o posto de gasolina e outro atingiu o assaltante, nas costas. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico.

Conhecido

O assaltante já era conhecido no posto de gasolina. De acordo com testemunhas, este foi o terceiro assalto que ele cometeu no local em duas semanas. Com ele foi encontrado um simulacro de arma e produtos da loja de conveniência, como chocolates e salgadinhos.

“A situação aqui está cada vez mais difícil. Não temos policiamento e os assaltos acontecem direto”, comentou uma moradora da região que também preferiu o anonimato.