Ladrão de supermercado é linchado pelas vítimas

Ao tentar assaltar o Mercado Valmar, na Rua Iuri Danilenko, n.º 777, no Jardim Holândes, em Piraquara, na noite de sexta-feira, Cleverson da Silva Zatta, 24 anos, foi linchado por populares. O acusado ainda foi socorrido por policiais militares e levado ao Hospital Cajuru, mas morreu assim que chegou.

Eram 21h quando dois homens armados de revólveres e pistolas invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo. Eles renderam os proprietários do mercado e os clientes. Quando um dos proprietários estava pegando o dinheiro do caixa para entregar para os assaltantes, um dos marginais começou a agredir a esposa da vítima. Ao ver a mulher apanhando do bandido, o comerciante perdeu o controle e partiu para cima do rapaz, conseguindo tomar sua arma. Populares que passavam pelo local e clientes do estabelecimento também ficaram revoltados e foram ajudar a vítima. Vendo seu comparsa dominado por populares, o outro assaltante fugiu sem nada levar.

Aviso

Uma pessoa telefonou anonimamente para a Polícia Militar e avisou o que estava acontecendo. Os policiais do módulo do Jardim Holândes, foram até o local, retiraram os populares e levaram Cleverson para o Hospital Cajuru, que devido a gravidade dos ferimentos acabou morrendo.

O delegado Germínio Marques Bonfim informou que os policiais estão à procura do comparsa do assaltante. “O Cleverson já é nosso conhecido. Era um traficante conhecido. Com ele nós apreendemos uma pistola 380 e um revólver calibre 38. Felizmente ninguém mais se machucou”, comentou o policial. Ele disse que as investigações continuam no sentido de identificar e prender o comparsa de Cleverson e apurar se a dupla praticou outros assaltos. Também os responsáveis pelo linchamento deverão ser identificados e indiciados em inquérito.

Voltar ao topo