Ladrão de residências morre em troca de tiros com policiais no Boqueirão

Um indivíduo conhecido como ?Japa?, de aproximadamente 25 anos, morreu ao trocar tiros com policiais militares do 20.º Batalhão, no início da manhã de ontem, no Boqueirão. O suspeito foi visto invadindo residências do bairro e, quando foi localizado, teria reagido à abordagem policial. O tiroteio aconteceu na Rua Vereador Antônio Carnasciali, por volta das 6h30.

De acordo com o aspirante Koller, moradores perceberam que ?Japa? entrava e saía de algumas casas e caminhava pelos telhados. Preocupados, avisaram a viatura policial, que fazia patrulhamento na região. ?Ele foi flagrado saindo de uma residência, porém, ao ver os policiais, efetuou dois disparos. Houve o revide e ele foi atingido por quatro tiros?, explicou Koller.

Socorro

?Japa? foi colocado na viatura e levado ao Hospital Cajuru, onde morreu em seguida. ?Se tivesse obedecido a ordem dos policiais, seria preso?, comentou. O rapaz não portava documentos, mas já era conhecido da polícia. ?Costumava praticar crimes no bairro?, disse o aspirante. Após o tiroteio, foi apreendido um revólver calibre 38, que estaria com ?Japa?.

Voltar ao topo