Ladrão de motel na cadeia

Após assaltar um motel, no Boqueirão, Cosme Aparecido da Silva, 22 anos, foi preso em flagrante por policiais militares do 20.º Batalhão, no início da madrugada de ontem. Outro bandido que participou do assalto conseguiu fugir com boa parte do dinheiro roubado. Os homens utilizaram uma pistola falsa para praticar o crime.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o roubo aconteceu por volta das 23h de terça-feira, na Rua José Hauer. Os dois rapazes entraram no motel e, por alguns minutos, beberam e fumaram no interior do estabelecimento. Depois, foram até a recepção e, com um simulacro de pistola 9 milímetros, deram voz de assalto e levaram R$ 600.

Não satisfeitos com o roubo de ?apenas? um estabelecimento, os indivíduos seguiram em direção a outro motel. Porém, no meio do caminho, acabou a gasolina da motocicleta CG vermelha que eles pilotavam. Segundo os policiais, um dos suspeitos já estava no segundo motel quando Cosme foi visto empurrando o veículo até um posto de combustível. Ao checarem a placa da moto, os PMs apuraram que se tratava da placa de um Palio e resolveram abordar o rapaz. Cientes do assalto ao motel, os policiais levaram o suspeito até o estabelecimento roubado, onde ele foi reconhecido pelas vítimas. 

Voltar ao topo