Ladrão de carro morre em troca de tiros com a polícia em Pinhais

Atendendo a um caso de roubo de veículo, policiais da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) balearam um dos assaltantes. O marginal, que aparentava cerca de 30 anos, foi levado ao Hospital Cajuru e chegou morto. A polícia diz que recolheu com ele um revólver calibre 38, entregue na delegacia de Pinhais.

Segundo o boletim de ocorrência, o Clio placa ABO-0044 foi roubado em Piraquara, no final da noite de sexta-feira. Os policiais patrulharam a região, e na madrugada de sábado encontraram o veículo circulando. Durante a perseguição ao sujeito que dirigia o carro, houve troca de tiros. Próximo dele estavam outros dois carros – um Pálio ou um Celta – cujos ocupantes também atiraram contra a viatura da Rone. Como o objetivo era recuperar o carro roubado, os policiais continuaram seguindo o Clio.

Já em Pinhais, o condutor do Clio, que estava sozinho no veículo, bateu o carro num poste da Rua Rio Amazonas. Na hora que desceu do automóvel, disparou mais tiros contra os policiais. No revide, foi atingido. Com ele a polícia recolheu um revólver calibre 38. Até a noite de ontem o assaltante permanecia sem identificação no Instituto Médico-Legal.

Mais um

Na Rua Rio Amazonas, Jardim Weissópolis, em Pinhais, Zagonel Luiz de Oliveira, 21 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado. Segundo boletim registrado pela Polícia Militar de Pinhais, o crime deve ter ocorrido por volta das 2h. O corpo de Zagonel estava em frente a um bar e suspeita-se que estivesse no estabelecimento antes de morrer. Porém as portas do bar estavam fechadas quando a polícia chegou. Zagonel era morador próximo e foi morto com pelo menos dois tiros.

Voltar ao topo