O roubo de um carro colocou fim à vida do ladrão, um indivíduo de 18 anos. Ele morreu em confronto com policiais militares do 17.º Batalhão no início da madrugada de ontem, em Fazenda Rio Grande. Dois comparsas dele tiveram mais juízo e se entregaram. Paulo Augusto de Oliveira Moreira, 19 anos, e Jonoênio Andrade da Silva Souza, 18, estão presos na carceragem daquela cidade. A dupla foi autuada por roubo e tentativa de homicídio pelo delegado Antônio Rocha Paes.
O roubo ocorreu no Boqueirão, em Curitiba. Um gerente financeiro, de 28 anos, foi rendido por três assaltantes quando transitava com o seu Pólo placa AHX-5237. O carro foi levado e a vítima abandonada no Umbará.
Os marginais continuaram rodando com o Pólo e foram localizados por uma equipe do 17.º Batalhão da PM em Fazenda Rio Grande. Na tentativa de interceptar o veículo, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, bairro Santa Terezinha, aconteceu o confronto. Dois indivíduos se entregaram, mas o terceiro sacou de sua arma, correu para um matagal e atirou contra os policiais. Houve o revide e o acusado foi atingido.


