Suspeito de vários assaltos no Boqueirão, na qual usava uma moto vermelha para cometer os crimes, Carlos Alberto dos Prazeres, 28 anos, foi preso ontem (05) pela Guarda Municipal (GM). Só ontem, ele roubou duas lojas. Mas há suspeitas de que os roubos dele passem de oito, nas últimas duas semanas.

As vítimas dos assaltos passados contaram aos guardas que o bandido as intimidava com um revólver e exigia dinheiro. Na saída, sempre baixava a porta dos comércios, para evitar que as vítimas identificassem a moto dele ou sua rota de fuga. Outro costume dele, explicou o supervisor Fábio, da GM, era o de dobrar a placa, para que se alguma testemunha visse a moto, não conseguisse anotar a identificação.

Prisão

Mas de tanto dobrar e arrumar, a placa estragou e ontem a vítima de um dos roubos conseguiu ver os números e letras. Viciado em crack e cocaína, Carlos afirmou que roubava para usar drogas. Justamente por causa do vício, perdeu o emprego de metalúrgico, a esposa e a dignidade, segundo suas próprias palavras. Quem tiver sido vítima do bandido da moto vermelha deve procurar o 7º DP. O telefone é 3376-1055.