Autuado na semana passada sob a acusação de roubo a ônibus, a situação de John Góes de Floger, 19 anos, começa a se complicar dia-a-dia. De acordo com o delegado de Pinhais, Gerson Machado, o detido confessou ter matado Vicente Ferreira da Silva, no último dia 12 de dezembro. Além desse crime, está sendo investigada a possível participação dele no assassinato de Isabele Simonelli da Cruz, ocorrida no Jardim Triângulo, dia 3 deste mês.
John afirmou que matou Vicente devido a uma rixa entre eles. “Há cerca de quatro meses o cara saiu correndo atrás de mim e atirando. Tentou me matar. E tudo isso por causa de uma garota” disse, justificando o assassinato. Segundo ele, a morte foi um ato de vingança. No dia 12, Vicente foi procurado por John em sua casa. “Chamei-o pelo nome e quando saiu, atirei”, afirmou, não demonstrando nenhum arrependimento. A arma desse crime estaria com um rapaz conhecido por Marcelo.
Sobre a morte de Isabelle, o detido insiste em afirmar que não tem nenhum envolvimento e acusa outras pessoas, entre elas, João Ismael Camilo, 19 anos, que já está preso na delegacia de Pinhais. “A morte de Isabele ocorreu na casa de João Camilo e ele, acompanhado de Marcelo, levou a menina até o Pronto Socorro”, disse o delegado. Conforme o policial, a arma que matou a menina foi apreendida pelo 12.º DP (Santa Felicidade) e estava com John. “Vamos ouvir novamente os acusados para chegar à verdade”, disparou Machado.
Além deles, outras duas pessoas devem ser indiciadas pelo crime por favorecimento pessoal e falso testemunho.


