Ladrão atrás das grades

Com mandado de prisão decretado no mês de março, Everson dos Santos Correia, 20 anos, conhecido por "Evinho", foi preso esta semana em uma ação policial. Ele era acusado de ser um dos principais assaltantes e ladrões de carro do Jardim Social.

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) vigiaram locais que seriam freqüentado pelo suspeito. Quando "Evinho" percebeu que estava sendo seguido, fugiu em um Peugeot, em alta velocidade. Via rádio, os policiais comunicaram a central de polícia sobre a perseguição e, na Avenida Wenceslau Braz, próximo ao Marumbi Expo-Center, no Parolin, uma viatura do Batalhão de Trânsito abordou o carro.

O rapaz estava sem os documentos do veículo e foi levado à DFR onde prestou depoimento. O Peugeot pertence a "Evinho" e não tinha irregularidades.

Reconhecimento

Uma pessoa, que teve o veículo Santana e vários pertences roubados, no mês de março, no Jardim Social, compareceu à delegacia e reconheceu "Evinho" como sendo o autor do assalto.

Segundo Rubens Recalcatti, delegado-titular da DFR, "Evinho" pode estar envolvido em outros assaltos. "Ele ainda não contou para quem vendeu o Santana, mas vamos trabalhar para chegar até o provável receptador", disse Recalcatti. "É importante que as pessoas que foram vítimas dele, venham até a delegacia para formalizar o reconhecimento do assaltante", ressaltou. O telefone da DFR é 3262-2800.

Voltar ao topo