Ladrão apanha e morre no pronto-socorro

Um suspeito de assalto morreu no pronto-socorro do Alto Maracanã, no início da madrugada de ontem. Acredita-se que ele tenha sido vítima de agressão física, mas a polícia ainda espera laudo do Instituto Médico-Legal para confirmar ou não a suspeita.

O homem, aparentando 40 anos, permanecia sem identificação até a tarde de ontem. Ele é moreno claro, com aproximadamente 1,70 metro de altura, possuía olhos pretos, dentes mal-conservados e diversas tatuagens pelo corpo. Quando morreu vestia calça de veludo marrom e sapatos da mesma cor.

De acordo com Odimar Klein, dois ou três homens invadiram uma residência nas proximidades da Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, e foram flagrados por vizinhos saindo com objetos da casa. Um dos bandidos, armado com faca e carregando uma televisão, foi detido pelos populares e levou uma surra. Ele permaneceu amarrado até a chegada da Polícia Militar. Os outros marginais conseguiram escapar.

De acordo com Klein, enquanto era conduzido à delegacia por policiais militares, ele sentiu-se mal dentro da viatura, e os policiais o levaram ao pronto-socorro. ?Pode ser que ele tenha sofrido algum mal súbito dentro da viatura?, disse.

Voltar ao topo