Justiça liberta acusados de maltratar mendigos

A Justiça concedeu habeas corpus em favor do ex-secretário de Segurança de Paranaguá e de seis guardas municipais acusados de abuso de autoridade e tortura contra moradores de rua da cidade. A decisão foi tomada pelo desembargador da 1.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná, Campos Marques, que aceitou a alegação de falta de fundamentação e inexistência de prova de materialidade sobre as acusações de crime de tortura. Cinco acusados estavam presos desde o último dia 10 e dois estavam foragidos.

A liminar foi concedida em favor do sargento da PM da reserva Álvaro Domingues Neto e dos guardas municipais Marcelo Giovani dos Santos Lima, Anderson Leonardi, Sérgio Souza Araújo, Rogério Pivato Mendes, Marco Fabiano Maia e Jean Carlo Nascimento Amorin.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.