Justiça condena trio acusado de assassinato

Três acusados de fazer parte de um grupo de extermínio, que agiu em Almirante Tamandaré, foram julgados ontem pelo assassinato da empregada doméstica Suzana Moura Gazani, 22 anos. A quadrilha, integrada por ex-policiais civis e militares, agiu entre 1999 e 2002 e seria responsável pela morte de 21 mulheres.

Pela morte da doméstica, Ananias de Oliveira Camargo foi condenado a 21 anos de reclusão, Ozana Dias de Oliveira, a 16 anos, e Adão Ribeiro, a 14 anos. O trio era acusado de homicídio e ocultação do cadáver de Suzana.

O advogado Caio Macedo Cordeiro Antonietto, que defende Adão, deve recorrer da sentença. Alexandre Tomaschitz, escolhido pela Justiça para defender Ananias, vai estudar se irá recorrer da decisão. Seu cliente também é acusado de outros três homicídios naquele período.

Também participaram do julgamento os advogados Alessandro Maurici e Cezar Zerbini de Araújo, e o promotor Marcelo Balzer Correia. O julgamento foi presidido pelo juiz Daniel Avelar Ribeiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.