Julgamento anulado em Paranaguá

Por unanimidade, a 2.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça anulou o julgamento dos irmãos Rosário Antunes, Celso Rosário Antunes e Edson Rosário Antunes. Os três foram condenados a 12 anos de reclusão em julgamento realizado pelo Tribunal do Júri de Paranaguá. Eles são acusados do assassinato de Marcos de Jesus Lemes, que aconteceu no dia 25 de dezembro de 1993. Edson é policial militar; Celso, guarda porteiro, e Gerson guindasteiro. Com a decisão, eles serão submetidos a novo júri popular.

O advogado Osmann de Oliveira explicou que recorreu ao Tribunal de Justiça porque os três receberam a mesma condenação e não ficou definido durante o julgamento a função que cada um exerceu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.