Jovens executados em Campina Grande do Sul

Os corpos de dois rapazes, aparentando idades entre 20 e 25 anos, foram encontrados na Estrada do Cupim, localidade de Palmitalzinho, em Campina Grande do Sul, no início da madrugada de ontem. Como o local tem poucos moradores, a PM não conseguiram localizar testemunhas.

O motorista de um carro encontrou os corpos na beira da estrada, próximo ao trevo do Pé-de-Galinha, a cerca de 4 km da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116). Os dois rapazes morreram baleados na cabeça. Contra um deles, o tiro foi disparado no olho. Antes, porém, foram obrigados a se ajoelhar no chão. As características do duplo assassinato levam a crer que eles foram levados em algum veículo até aquele local para serem executados.

Nenhuma das vítimas tinha documentos que pudessem identificá-la. Um dos rapazes, moreno claro, tinha olhos castanhos-claros, 1,80 m e 83 kg. Vestia com camiseta estampada em preto e cinza, jaqueta de náilon preta e azul e bermuda cinza e calçava chinelos. O outro, também moreno claro, tinha olhos castanhos, 1,65 m e 79 kg. Ele vestia camiseta vermelha, blusa de algodão azul e branco, bermuda marrom e calça de moletom azul.

Os corpos foram levados ao IML em Curitiba, onde aguardam identificação oficial.

Voltar ao topo