Um jovem de 19 anos teve fim trágico no Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, no início da noite de ontem. Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, Cristiano Maltaca Gonçalves Júnior caminhava pela Rua Antônio Gonçalves Dias, onde morava com a família, acompanhado de um outro jovem.

continua após a publicidade

Eles travavam uma discussão acalorada. Quando chegou no portão de casa Cristiano teria dito que iria buscar algo dentro da residência e, quando deu às costas para o rapaz, foi morto com três tiros certeiros na cabeça. Quem presenciou a cena disse que o assassino deixou o local do crime à pé. Rafael, primo de Cristiano, que mora próximo ao local do crime, disse que ouviu os disparos mas não chegou a tempo de ver quem atirou. “Quando eu cheguei ele já estava morto no chão”.

Descrição

Para a polícia, testemunhas descreveram o autor dos disparos como de aproximadamente 20 anos, moreno, de estatura média. O rapaz que vestia jaqueta marrom não era conhecido no bairro.

continua após a publicidade

Segundo a família Cristiano era auxiliar de produção em uma empresa de móveis em Almirante Tamandaré e não tinha inimigos. O tenente Vidal, do 22.º Batalhão da PM, avaliou que o crime tem características de execução e há suspeita de que Cristiano estaria envolvido com drogas.