Jovem sai para cobrar empréstimo e leva bala

Ao tentar reaver o par de tênis e a bicicleta que havia emprestado, Odair Santos, 19 anos, provocou uma briga que quase resultou em sua morte, às 22h30 de sexta-feira.

O rapaz foi baleado na cabeça e no pescoço, dentro de sua casa, na Rua Fonseca Itiberê da Cunha, Vila Resistência, CIC, e está internado no Hospital do Trabalhador.

Conforme apurado pelos investigadores Kamaroski e Sydor, da Delegacia de Homicídios, Odair foi surpreendido em sua residência. Na tarde do mesmo dia, ele fora buscar os tênis e a bicicleta que havia emprestado a um conhecido. Os dois discutiram e os objetos não foram devolvidos. Segundo relatou aos policiais, à noite, alguém foi lhe procurar em seu endereço. Como não reconheceu a voz que lhe chamava, Odair não abriu a porta da casa. Isso não bastou para que se protegesse.

O criminoso invadiu sua casa e atirou contra ele. Um dos tiros atingiu o pescoço do rapaz e outros dois o seu rosto. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde permanece internado. A Delegacia de Homicídio está investigando o caso.

Voltar ao topo