Jovem morto enquanto tentava socorrer garota

Chamado por uma garota para ajudar a consertar um veículo, Rafael Júnior Correia, 17 anos, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta e morto a tiros na Rua Antônio Gagno, na Cidade Industrial. O crime aconteceu por volta das 17h de quarta-feira, próximo à residência da vítima.

Conforme foi apurado por investigadores da Delegacia de Homicídios, Rafael morava com a namorada nos fundos de uma casa, na Rua Doutor Vilson Pienegonda. Ele teria se mudado para o local há cerca de três meses.

Testemunhas relataram que, na tarde de anteontem, o jovem foi chamado na porta de casa por uma garota, que pediu ajuda para consertar um carro. Ele saiu e, no meio do caminho, a cerca de três quadras de casa, foi assassinado.

As informações são que dois indivíduos, um deles de capacete, passaram em uma motocicleta prata, e atiraram na direção de Rafael. Atingido pelos disparos, o jovem morreu na hora. Ainda de acordo com o que foi apurado pela polícia, o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas.

Voltar ao topo