Jovem morto dentro de casa no Sítio Cercado

Valdenir Lima de Almeida tinha apenas 16 anos e já estava tentando ser um grande traficante de drogas. No entanto, sua ?carreira? foi interrompida na noite de sábado, pouco depois das 21h. Ele foi assassinado com vários tiros dentro do quarto onde morava, na Rua Jornalista Calil Simão, 15, Moradias Sambaqui, Sítio Cercado.

Segundo um parente de Valdenir, o garoto já não vivia mais com a mãe e morava na casa com um amigo, de nome Rodrigo, irmão do proprietário da residência, e que estaria preso. O mistério do assassinato do jovem está no trajeto entre a casa de sua mãe, de onde saiu às 21h de sábado, e a sua nova moradia, onde foi encontrado crivado de balas, meia hora depois.

O parente revelou que o jovem, apesar de não ser usuário de crack, vendia a droga. Nos fins de semana, o local onde ele morava tinha intensa movimentação de jovens, possivelmente comprando entorpecentes. Suspeita-se que seja um crime relacionado às drogas, mas a polícia ainda não sabe quem é o autor. O colega de moradia de Valdenir deverá ser identificado e intimado a depor.

Voltar ao topo