Jovem morre estrangulada no salão de beleza

Um briga de casal resultou na morte de Jane Caroline da Silva, 23 anos, encontrada caída em um salão de beleza, na Travessa da Lapa, centro de Curitiba, com sinais de estrangulamento. O autor do crime fugiu e a polícia espera a sua apresentação espontânea nos próximos dias. Ele telefonou para a mãe, contando que tinha feito "uma besteira".

O salão pertence a Florinda Ribeiro, sogra da vítima. Ela relatou que o filho, Cassius Cleiton Miletti, 25, convivia com Jane há aproximadamente dois anos. Mas o relacionamento era conturbado, marcado por agressões mútuas. Na madrugada de ontem, Florinda recebeu uma ligação telefônica do filho, informando sobre mais uma briga entre o casal. Entretanto, desta vez, as agressões resultaram em morte.

Versão

Pela versão apresentada por Cassius à mãe, durante o desentendimento, Jane teria se armado com uma tesoura e desferido um golpe contra ele, atingindo a perna. Ele, por sua vez, pegou um cabo e estrangulou a companheira, deixando-a desacordada. Assustado com a situação, Cassius fugiu e posteriormente ligou para mãe, pedindo para ela ir até o salão de beleza e confirmar se Jane estava morta.

Florinda e seu marido se deslocaram ao estabelecimento e lá se depararam com o corpo.

A Polícia Militar foi acionada e prestou atendimento à situação, assim como investigadores da Delegacia de Homicídios.

O acusado pela autoria do crime está foragido.

Voltar ao topo