Jovem morre com tiro no peito, no Boqueirão

No início da madrugada de ontem, Robert Willian Destach, 21 anos, foi morto com um tiro no peito, na Rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão, quase esquina com a Rua Diogo Mugiatti, no Boqueirão. Um homem, apontado como autor do disparo, chegou a ser detido, mas na delegacia as testemunhas não o reconheceram e ele foi liberado.

Os investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) apuraram que, possivelmente, o crime está relacionado a uma briga de gangues do Boqueirão. Amigos de Robert acompanharam o trabalho da polícia e, sentados ao lado do cordão de isolamento, lamentavam a morte do rapaz. ?Ouvimos alguns amigos da vítima que, inclusive, apontaram um rapaz como sendo o autor do crime?, disse o investigador Gabardo.

O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), anexo ao 8.º Distrito Policial (Portão), no entanto, os amigos de Robert não reconheceram o detido como sendo o homicida. ?A DH ficará responsável pelas investigações?, informou o policial.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.