Jovem leva tiro no peito à queima-roupa

t121291104.jpg

Fábio foi mais uma vítima do
bandido ?Madruga?, que aterroriza
os moradores do bairro.

Ao se envolver em uma confusão, às 2h25 de ontem, no cruzamento das ruas Marte e Tijucas do Sul, no Sítio Cercado, Fábio Ribeiro de Lima, 21 anos, foi assassinado com um tiro no peito. A bala transfixou, atingiu o coração e saiu pelas costas da vítima. De acordo com os moradores da região, o autor do crime é um indivíduo conhecido como "Madruga", que aterroriza os moradores do bairro.

Testemunhas informaram que a vítima estava acompanhada de um amigo, quando "Madruga" se aproximou. Primeiro o homem encostou a arma na cabeça do colega de Fábio e o ameaçou de morte. Depois, fez o mesmo com Fábio, que tentou tomar a arma. Irritado, "Madruga" atirou contra o peito do rapaz. Em seguida, fugiu a pé.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que trabalha para saber o que motivou o assassinato e identificar o criminoso.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.