Ciciro Back
Próximo ao corpo,
um isqueiro e cigarros.

Um isqueiro azul e um maço de cigarros foram os únicos objetos recolhidos próximo ao corpo de um homem, assassinado na tarde de ontem, em Santa Felicidade. Junto à vítima, a polícia não encontrou qualquer documento que pudesse identificá-la.

De acordo com o soldado Leodemir, do 12.º Batalhão de Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que havia um homem morto na rodovia do Contorno Norte, através de uma denúncia feita pelo telefone 190. O crime aconteceu por volta das 15h30, mas apesar da luz do dia e do movimento no local, a polícia não encontrou pessoas que tivessem avistado os assassinos ou ouvido o estampido do tiro. Segundo o soldado Mion, que também atendeu a ocorrência, é provável que a vítima tenha sido levada de carro até o local do crime. "Acho que ele foi baleado ao descer do veículo, pois o sangue está restrito próximo ao corpo", afirmou.

O homem, que aparentava ter entre 20 e 25 anos, tinha pele e cabelos claros e trajava calça jeans azul, blusa de moletom da mesma cor e chinelos pretos.