Jovem executado por causa de rixa com gangue

Rua dos Amigos , quase esquina com a Rua Evangélicos, na invasão Terra Santa, Tatuquara. Neste endereço, às 20h20 de quarta-feira, foi executado um homem identificado como Oséias, mais conhecido como “Salsicha”, 22 anos. Ele foi achado dentro de uma valeta, chamado pelos moradores de “pontilhão”. O rapaz foi morto com sete tiros, que atingiram a cabeça e as costas, disparados de um revólver calibre 22. Logo após o crime, policiais da Delegacia de Homicídios apuraram o nome de quatro indivíduos que teriam participado do assassinato. O motivo seria uma rixa entre moradores do bairro.

Tiros

Os soldados Vergines e Czonstka, do 13.º Batalhão, que atenderam a ocorrência, informaram que há dez dias houve uma troca de tiros entre marginais, na mesma invasão, e a vítima estaria envolvida. Os PMs acreditam que o motivo foi rixa entre “Salsicha” e um grupo de rapazes. Já uma garota, chamada Josiane, foi até o local do crime e se apresentou como namorada da vítima. Ela não forneceu muitos detalhes que ajudassem a polícia, mas contou que “Salsicha” morava próximo ao “pontilhão” e trabalhava na Ceasa.

Acusados

O delegado Sebastião Ramos Santos Neto, da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, disse que apesar da vítima permanecer sem identificação até o final da tarde de ontem, os autores foram identificados pela equipe de investigação da DH como sendo “Marcinho”, “Farli”, “Pó” e Luciano. “Os policiais estão trabalhando para prender os acusados”, relatou Sebastião. Ele também aguarda a identificação da vítima para intensificar os trabalhos e verificar se “Salsicha” já contava com passagens pela polícia.

Voltar ao topo