Jovem executado no parque

Por volta das 23h30 de sábado, moradores do Jardim Independência, bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, ouviram vários tiros. Poucos minutos depois, guardas municipais que tomavam conta do Parque da Fonte encontraram um jovem, de aproximadamente 17 anos, caído no chão, dentro do parque. O garoto, que não tinha nada que o identificasse, havia sido executado com tiros de pistola ponto 40, que o atingiram na boca e no pescoço. Cápsulas da arma foram encontradas ao redor do corpo.

Mesmo com a aglomeração de curiosos, os guardas municipais e policiais militares não encontraram no local ninguém que desse alguma informação de como ocorreu o crime. O jovem também não foi reconhecido por ninguém que assistia ao trabalho policial.

O garoto branco, de olhos castanhos, cabelos pretos e curtos, 58 quilos e 1,67 metro de altura, vestia moletom preto com as mangas azuis, calça de malha cinza e tênis branco com detalhes vermelhos. Até ontem, permanecia sem identificação no Instituto Médico-Legal.

Voltar ao topo