Jovem executado com cinco tiros na cabeça em Colombo

A Rua Antônio Ferrarine, na Colônia Faria, em Colombo, foi o local escolhido para execução de um jovem com cerca de 18 anos. O corpo foi achado no início da manhã de sábado, no meio da rua de terra, entre poças de água. Por volta das 6h30 a Polícia Militar foi avisada.

O soldado Ranulpho e o cabo Ademir foram até lá e confirmaram com a perícia que o jovem foi executado com cinco tiros na cabeça, deflagrados por uma pistola calibre 380.

Junto ao corpo não foi achado documento de identificação, mas ele tinha no bolso uma quantia de maconha. “Certamente alguém o trouxe até aqui de carro e o executou. Como há poucos moradores na região, ninguém ouviu ou viu qualquer coisa”, disse o cabo. A vítima trajava jaqueta branca com capuz, tênis da mesma cor, boné verde e bermuda azul com listras amarelas.

Policiamento

Para agravar ainda mais a situação de violência que toma conta do município, a PM tem somente duas viaturas para atender 280 mil habitantes. Enquanto os policiais aguardavam a chegada do camburão do Instituto Médico-Legal, o que durou mais de três horas, apenas uma viatura atendia a cidade.