Jovem encontrada morta em matagal de Araucária

Uma jovem, de aproximadamente 18 anos, sem nenhum documento de identificação foi encontrada morta, em um terreno baldio, no final da Estrada dos Pinheirais, Jardim Plínio, em Araucária. Moradores próximos não reconheceram a vítima. Ela foi morta por esganadura, conforme levantamento inicial. O crime aconteceu durante a madrugada de ontem e o cadáver foi encontrado por moradores por volta de 11h.

A polícia foi chamada por um vigilante de uma empresa de saneamento da região. A desconhecida estava com as calças abaixadas até os pés e a camiseta e a jaqueta lhe cobriam o rosto. Alguns metros de onde o corpo foi encontrado o mato estava amassado, formando uma pequena clareira.

O cabo Jairo e o soldado Tairo, da 2.ª Companhia de Polícia Militar do 17.º Batalhão, disseram que a forma como a jovem foi encontrada indica possível violência sexual. ?Exames complementares no IML vão apurar se ela foi estuprada ou não?, disse Jairo. A vítima tinha uma marca de agressão nas costas e trajava calça preta e jaqueta azul.

Voltar ao topo