Jovem é preso após confessar morte de sogra em São Paulo

Um homem foi preso na cidade de Caçapava, no Vale do Paraíba, em São Paulo, depois de confessar que feriu a sogra com pauladas e facadas e depois jogou o corpo dela num rio. O caso aconteceu no fim de semana no bairro Vila Paraíso, periferia da cidade. José Marcelo Inácio, de 23 anos, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. Segundo a polícia civil, ele pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. O desempregado também irá responder por homicídio qualificado.

De acordo com a polícia, o crime começou com uma briga na noite de sexta-feira (18). José Marcelo e a sogra Nair de Fátima, de 39 anos, começaram a discutir por causa da criação de porcos e do barraco onde moravam. No auge da discussão, o agressor, que estaria bêbado, deu um soco no rosto da vítima. Em seguida, com uma faca de cozinha, feriu a mulher, que acabou desmaiando. O suspeito então amarrou no pescoço da sogra uma corda com uma pedra de cimento na ponta e a jogou no rio Paraíba do Sul.

No dia seguinte, o desempregado foi denunciado pelos vizinhos e chegou a ser preso. Ele confessou o crime, mas foi liberado porque o corpo ainda estava desaparecido. Na manhã de domingo (20) o corpo da mulher foi localizado e o genro acabou preso em flagrante. "O flagrante ocorreu por ocultação de cadáver e ele vai responder por homicídio qualificado", disse o delegado Neimar Camargo Mendes. Segundo o policial, Inácio vai ficar detido até o julgamento. A dona de casa foi enterrada na manhã de segunda-feira (21).

Voltar ao topo