Jovem é perseguido e morto a tiros em Colombo

Um homem correu por mais de cem metros em uma rua de terra tentando fugir dos assassinos. Ele foi morto com quatro tiros, na manhã de hoje, na zona rural de Colombo.

Testemunhas ouviram os disparos por volta das 8h30, e depois viram um carro prata fugir da rua Cidade Alto Paraná, próximo à esquina com a rua Francisco Caetano Coradim, na Colônia Faria. Eliton da Silva Pires, 22 anos, provavelmente foi retirado do carro e atingido pelo primeiro disparo, no meio da rua.

Ele correu, e perdeu os tênis dez metros depois. Ainda correndo e respingando sangue, ele deixou o boné cair, e apenas cem metros depois foi alcançado pelos assassinos. Ele levou mais três tiros e morreu. No trecho da rua onde ocorreu a perseguição, várias peças de carro são frequentemente abandonadas.

De acordo com a Polícia Militar, um mandado de prisão vigora contra a vítima. Uma faca de cozinha foi encontrada ao lado do boné da vítima, indicando que ele pode ter tentado se defender. A Delegacia do Alto Maracanã investiga o homicídio.