O assassino de Willian Faria dos Santos, não se importou com os trabalhadores que saíam de suas casas, e nem com as crianças que iam para a escola, e o matou, no meio da Rua Rio Purus, quase esquina com a Rua Rio Paranapanema, Jardim Weissópolis, em Pinhais, por volta de 7h30.

Willian morreu ao lado de sua bicicleta. Os familiares do rapaz disseram que ele não estava envolvido com nada que pudesse resultar em sua morte. Não era usuário de drogas e não tinha inimigos.

Encontro

Segundo o cabo Reginaldo, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, vítima e assassino se encontraram, trocaram algumas palavras e, em seguida, o bandido, que estava com um bicicleta cor-de-rosa, sacou a arma e atirou.

“Quando chegamos ao local o rapaz já estava morto. A única pista que temos é a cor da bicicleta do assassino. Apesar de algumas pessoas estarem na rua na hora do crime, ninguém contou nada”, comentou o policial.

Qualquer pessoa pode ajudar a polícia nas investigações. “Quem tiver informações sobre o assassino, pode ligar anonimamente para o número 181 de narcodenúncia ou diretamente na delegacia do município, no 3667-1598”.