Jovem é morto ao sair para comprar lanche

O estudante Lucas Luís Sens, 17 anos, saiu de casa, na noite de quarta-feira, para comprar cachorro-quente e não voltou mais. Ontem pela manhã, o adolescente foi encontrado morto num terreno baldio, próximo à Rua Duílio Calderari, Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul.

O soldado Valcimar contou que, por volta das 21h, populares ouviram tiros, mas não conseguiram ver os matadores, que estariam num Gol vermelho. “Uma viatura passou pelo local, mas como é uma região muito escura não encontrou nada”, disse. Ontem, por volta das 7h40, funcionários da Copel se depararam com o cadáver do garoto e acionaram a Polícia Militar, que novamente foi até o local.

Choque

Chocados com a notícia da morte de Lucas, parentes contaram à polícia que o adolescente saiu de casa por volta das 20h para comprar cachorro-quente e desapareceu.

Aflita com o sumiço do estudante, a família esperou amanhecer e foi até o destacamento da PM para comunicar o desaparecimento e descobriu que o garoto estava morto.

A perícia constatou que Lucas foi atingido com três tiros, dois na cabeça e um no peito, disparados de um revólver, já que projéteis de calibre 38 foram recolhidos do local.

Segundo o soldado, os parentes afirmaram que Lucas não tinha envolvimento com drogas e nunca arrumou confusão. Porém, comentou-se no local que o crime pode ter motivação passional, informação que será verificada pela Polícia Civil.