João Ricardo Carvalho Fernandes, 26 anos, foi morto a tiros, por volta das 4h de ontem, na Rua Naoki Kishida, na Moradias Campo Cerrado, Sítio Cercado. O pai do rapaz contou para a polícia que o jovem estava em casa, conversando com a família, quando foi chamado por um amigo, identificado apenas como “Rato”.

Ele atendeu o amigo no portão e logo em seguida os dois saíram. Cerca de meia hora depois o pai ouviu os tiros e instantes mais tarde recebeu a notícia de que João estava morto.

Investigadores da Delegacia de Homicídios, levantaram as características físicas de “Rato”, fizeram buscas pelo bairro e conseguiram localizá-lo. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

“Com o depoimento dele, com certeza vamos ter uma direção na investigação. Se não foi ele que cometeu o crime, pelo menos vai dizer quem foi”, contou o investigador Nei, sem comentar o teor do interrogatório. A hipótese de o crime ter ocorrida por envolvimento com tráfico ou uso de drogas não foi descartado pela polícia.