Jovem é morto a tiros na Cidade Industrial de Curitiba

Com dois tiros no peito, Jeferson Camargo Dias, 18 anos, foi executado no bosque São Nicolau, Vila Sabará, na Cidade Industrial, às 18h15 de ontem. O Siate foi acionado por populares, mas quando chegou o rapaz já estava sem vida.

Ninguém soube informar como aconteceu o crime ou quem estava envolvido. Ao lado da mão de Jeferson estava um cachimbo usado para fumar crack, que levava a supor um possível envolvimento com drogas.

No entanto, seus parentes disseram que o cachimbo não era dele e que já deveria estar abandonado ali, assegurando que o bosque é local usado por usuários de entorpecentes. Porém, não deram nenhuma pista sobre o motivo da execução.

O soldado Sandro, socorrista do Siate, contou que quando a viatura chegou, moradores indicaram onde estava a vítima. “Já estava escuro, mas havia grande aglomeração de pessoas”, comentou, lembrando que precisou permanecer no local até as 20h, já que nenhuma viatura da Polícia Militar nem policiais civis haviam chegado até então. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.