Jovem é fuzilado com seis tiros na Cidade Industrial

Jhonattan Rodrigues dos Santos, 19 anos, e um adolescente de 17 anos, foram baleados por volta das 0h30 de hoje (19), na CIC. Jhonattan morreu na hora. O menor foi atingido apenas de raspão nas costas e depois contou à polícia o que viu. O crime foi na Rua Beato Pedro Donderz, na CIC.

O garoto contou a investigadores da Delegacia de Homicídios que conversava com o amigo na rua, quando um Gol “bola” com duas portas e cor prata se aproximou. Um dos ocupantes desceu, disse “Polícia” e atirou contra a dupla.

Jhonattan foi atingido por um tiro na testa, outro na boca, mais um na nuca, um na barriga e dois nas costas. Cinco projéteis foram recolhidos pelo Instituto de Criminalística e serão periciados. Acredita-se que o assassino descarregou um revólver calibre 38 na vítima.

O sobrevivente alegou que não conseguiu ver detalhes do carro e do atirador, pois correu quando notou a intenção do homem que desceu do Gol. Só voltou para perto do amigo depois que os tiros cessaram.

Familiares de Jhonattan disseram à polícia que o rapaz era de boa índole, trabalhador e sem envolvimento com drogas. A família sabe que o jovem foi ameaçado recentemente, mas não sabe dizer por quem, nem por qual motivo. Jhonattan não tinha antecedentes criminais.