Sem perdão

Jovem é executado por traficante em Colombo

Willian da Costa, 17 anos, foi assassinado no começo da tarde de ontem, na Rua 34, Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. Ele teria pedido de joelhos para não ser morto, mas o traficante do bairro executou o rapaz na frente da namorada, bem no meio da rua, para todos verem.

Segundo um parente do rapaz, Willian se envolveu com o tráfico de drogas e há três meses saiu de casa para morar com a namorada. Por volta das 13h30 de ontem, ele almoçava em casa com a companheira, quando o assassino chegou e mandou o rapaz ir para o meio da rua. Há relatos que Willian se ajoelhou e implorou para continuar vivo, mas a resposta veio impiedosamente em três tiros.

Nome

Testemunhas, que preferem não se identificar temendo represálias, revelaram que o autor do crime é o traficante conhecido por “Fio”, autor de homicídios na área. Uma pessoa contou que vários jovens trabalham para o criminoso, vendendo drogas, e quem se vicia é morto. Porém, comentários no local do crime apontavam outro motivo para o crime. No fim de semana, um boato teria se espalhado pela vila que Willian mataria “Fio”. Por causa disto, o traficante teria ido tirar satisfações com o adolescente, que desmentiu o boato, dizendo que sequer tinha arma. O crime será investigado pela delegacia do Alto Maracanã.