Jovem é encontrado morto no Campo do Santana

O corpo de um jovem foi encontrado caído à beira do meio-fio, na Rua Lindamir Tortato Miguel, na Vila Riacho Doce, Campo do Santana, na manhã de sábado. O cadáver estava coberto por um edredon cinza, com detalhes em verde e por uma lona preta.

Moradores próximos ouviram tiros por volta das 6h, mas somente às 9h40 é que a Polícia Militar recebeu o chamado, dando conta de que havia um homem morto caído na via.

A princípio, o jovem tinha uma marca de tiro no pescoço. E apesar dos moradores terem ouvido os disparos, ninguém viu como ocorreu o crime. O rapaz aparentava cerca de 25 anos, tinha a pele branca, olhos castanhos, cabelos enrolados e de tamanho médio e era magro.

Tinha várias tatuagens no corpo, que podem ajudar a identificá-lo. Na perna esquerda, ele tinha a frase “Amor só de mãe”. Na direita, ele tinha um esboço de caveira. No antebraço esquerdo tinha a plavra “Cristo” e no antebraço direito, o desenho de uma cobra e o nome “Andrea”.

O rapaz vestia camiseta azul, bermuda branca com detalhes em vermelho, amarelo e cinza e somente um dos pés tinha tênis, que era preto, azul e rosa. No tornozelo, ele usava uma fita verde, de Nossa Senhora Aparecida.