enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Jovem é encontrado morto após período desaparecido

A mãe dele contou que o filho foi a uma festa na chácara de vizinhos e não voltou

  • Por Karen Bortolini

Desaparecido desde sábado à noite, Jonatan Carlos Swiech, 18 anos, foi encontrado morto possivelmente a pedradas na tarde de ontem. Familiares faziam buscas desde domingo e encontraram o rapaz em uma plantação, ao lado da rua Alda Didi Baptista, Borda do Campo, em São José dos Pinhais.

A mãe dele, Neuza Aparecida Correia, contou que o filho foi a uma festa na chácara de vizinhos e não retornou. “Registramos o desaparecimento com a PM e pedimos ajuda para que encontrassem meu filho, mas os policiais disseram que não poderiam procurá-lo, pois ele era maior de idade”.

Ciúmes

Irmãos, tios, cunhados, a mãe e o padrasto encontraram o rapaz morto no matagal, com muitos ferimentos na cabeça, ao lado de uma pedra grande. A Polícia Civil suspeita que o crime foi motivado por ciúmes. Neuza contou que Jonatan trabalhava em uma transportadora e não tinha envolvimento com drogas. O desespero da mãe era inconsolável, pois este é o segundo filho que a mulher perdeu. Em novembro no ano passado, Johnne Ignácio Swiech Júnior, 19, foi encontrado morto dentro de casa. A mãe não soube informar a causa da morte.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas