Walter Alves
?Arma? que matou Keli Cristina foi deixada perto do bueiro.

Discussão no meio da rua terminou em morte na madrugada de ontem, na Vila São Pedro, Xaxim. A vítima foi Keli Cristina Machado, 27 anos, usuária de drogas há mais de uma década, agredida com um enorme pedaço de pedra na cabeça. Seu corpo foi encontrado horas depois, no início da manhã, caído na calçada da Rua Sebastião Vieira da Rosa, esquina com a Rua Nova Fátima. Pelo que foi comentado por populares, por volta das 3h, a mulher teria descido a rua discutindo com alguém e foi agredida.

Keli foi morta a cerca de 600 metros de onde morava. Vizinhos contaram que ela já não dormia mais em casa, por causa das drogas. ?Estava sempre nas ruas, deixava até os dois filhos pequenos largados?, contou Maria Eduarda, vizinha que ajudava a cuidar das crianças.

Destino

Porém, apesar da vida desregrada, que segundo os conhecidos já durava cerca de 12 anos, Keli não incomodava os demais moradores.

Parentes da vítima relataram que ela estava afastada da família e, por isso, ninguém soube explicar o motivo do crime. ?Não conhecia os amigos dela, mas já sabia que era uma questão de tempo para que isso acontecesse?, disse o irmão de Keli. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.