Jovem é achada morta em tanque de peixes

A usuária de droga Sabrina Ferreira Gomes, 29 anos, foi encontrada morta, na manhã de ontem, no tanque de peixes de um pesque-paque desativado, na Rua Tereza de Freitas Tavares, no Campo de Santana. Dois rapazes que pescavam no lago se depararam com o cadáver e chamaram a Polícia Militar. A causa da morte será apurada no Instituto Médico-Legal (IML).

Pouco antes das 15h, o cadáver ainda era “velado” por populares que aguardavam a chegada do rabecão do IML, que estava em Bocaiuva do Sul recolhendo o corpo de uma garota afogada. Os moradores ficaram revoltados com a saída da Polícia Militar do local. As equipes teriam sido acionadas para atender a um suposto local de afogamento nas proximidades, mas o corpo não foi localizado.

Droga

A mãe de Sabrina disse aos investigadores da Delegacia de Homicídios que a filha era usuária de crack e por nove vezes já esteve internada para tratar o vício. Junto à vítima, havia um cachimbo para uso da droga. A análise preliminar da perícia não constatou nenhuma lesão no corpo, conforme apurado pelos investigadores.