Jovem deixada em CMUM morre por overdose

Morreu na manhã de ontem (04) a jovem Lurdes Mokreski, 22 anos, que foi abandonada por quatro homens no Centro Municipal de Urgências Médicas (CMUM) do Boqueirão, no final da madrugada de sexta-feira.

O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, procura pelos homens que deixaram Lurdes no pronto-socorro. Ele apurou que a moça era casada com um fugitivo da Penitenciária Agrícola de Guarapuava, que responde por tráfico de drogas.

O casamento aconteceu na cadeia de Prudentópolis, no sudoeste do Paraná, de onde a jovem saiu há mais de um mês, para morar em Curitiba. “Acredito que o marido e mais três homens devem ter feito uma noitada com drogas. Parece que ela morreu de overdose, mas ainda não é certo, temos que esperar o laudo”, disse o delegado.

No IML não foram identificadas lesões no corpo, apenas um machucado perto da boca e a suspeita de estupro só será confirmada após o resultado do laudo. Para identificar os envolvidos no caso, a polícia irá analisar as imagens do circuito interno de câmeras do CMUM.